Bermuda Anti Celulite

0
269
bermuda anti-celulite

Recentemente aprovada pela ANVISA, a bermuda anti celulite se propõe a ajudar no combate à celulite através da estimulação do metabolismo celular, com consequente melhora na micro circulação local.

Como quase todos os tratamento para o corpo, é importante saber que não há milagre — usar bermuda sozinha não vai acabar com ela de uma hora para outra. Não há dúvida que uma alimentação balanceada e atividades físicas são um bom complemento ao uso da bermuda para melhorar seus resultados.

Como funciona a bermuda anti celulite

De acordo com o fabricante, a bermuda funciona através da emissão de raios infravermelhos, que estimulam o metabolismo celular. Isso é possível através da utilização da chamada “biocerâmica” em sua composição.

Estudos comprovam que o uso da bermuda anti celulite durante 30 dias, por pelo menos 6 horas, equivale a 8 sessões de drenagem linfática manual.

Além disso, a biocerâmica incorporada à bermuda também é utilizada para outros tratamentos, entre eles, lesão por esforços repetitivos, eliminação de dores lombares e musculares, eliminação de edemas e redução de gorduras, além de melhorar a aparência da pele.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA