Como Emagrecer Rápido

2
524
como-emagrecer-rapido-com-saude

Emagrecer rapidamente é um desejo presente na lista de todo mundo que não foi agraciado com aquele corpinho perfeito. Dicas e receitas de como emagrecer rápido são criadas todos os dias. Mas será que este ideal moderno é alcançável?

É possível emagrecer rapidamente com saúde e segurança?

Emagrecer Rapidamente – Depende!

O acúmulo de gorduras, e outros fatores que levam ao excesso de peso, é um processo lento. Ninguém engorda de uma hora para outra. O IMC pessoal (ver Cálculo de IMC) vai variando no tempo de forma gradual, sem saltos.

O emagrecimento segue o mesmo processo. Perde-se peso de forma gradual. Portanto, “emagrecer rapidamente” é função dos hábitos alimentares da pessoa, e do nível de atividade física praticado.

Pergunte a qualquer um sobre como emagrecer rápido e, provavelmente, a resposta será outra pergunta: rápido quanto?

Portanto, emagrecer rapidamente é um objetivo relativo. Ele deve ser tomado em função da disposição de mudança de hábitos que se está disposto(a) a assumir.

Note que em “emagrecer rapidamente” subentende-se que se deseja emagrecer com saúde e segurança. Portanto, saiba que não existem soluções mirabolates. Promessas do tipo “como emagrecer em 1 semana”, “como emagrecer rapidamente em 3 dias” devem ser encaradas com suspeita pois podem se mostrar um perigo para sua saúde.

Somente um programa de emagrecimento elaborado por especialistas, com prazos realistas e, claro, com força de vontade de sua parte, são caminhos seguros para emagrecer — emagrecer rapidamente no seu ritmo!

COMPARTILHAR
Próximo artigoDicas de Como Emagrecer Rápido
Como Emagrecer é o melhor site para você aprender sobre as mais variadas e corretas formas de emagrecimento. As informações deste site são o que há de melhor em toda a internet. Fale conosco: contato@face-news.com

2 Comentários

  1. Muito interessante o comentário. Mas meu problema são essas dores. Quando sofri uma crise de lombalgia, o médico me falou desse colchão ortopédico. Alguém aqui conhece? Disseram que trata até enxaqueca e dor de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA