Como Perder a Barriga em Uma Semana

0
385
perder barriga

Eliminando o Intestino Inflamado

O intestino inflamado parece nome de doença, mas é algo muito comum hoje em dia porque a principal causa são os cereais e os alimentos com base em cereais processados. A inflamação do intestino causa a retenção de água e dificulta a digestão.

A principal fonte calórica na dieta de hoje são os cereais como o trigo e o milho – que hoje em dia são geneticamente manipulados e contém vestígios de pesticidas cada vez mais fortes. Alergias ao glúten e outras alergias a alimentos são cada vez mais comuns e são causadas pelo mistura de alimentos altamente processados e manipulados – consumidos com cada vez mais frequência e em maior quantidade.

Eliminar os cereais da dieta melhora a diabetes, hipertensão arterial e o colesterol alto! É incrível, mas é real – as melhoras da diabetes têm a ver com a melhora da resistência à insulina. Mas se você não é diabético, coma muito cereal, mas os integrais, não vá comprar aquelas porcarias industrializadas que só tem açúcar e que são vendidas como se fossem cereais.

É comum as pessoas perderem 3 quilos (até 5 quilos nos casos mais extremos) em uma semana – tudo porque a inflamação do intestino desaparece, eliminando os litros de água retidos na inflamação e eliminando alguns centímetros da barriga.

Se voltar a fazer a alimentação que tinha antes, vai ficar novamente com o intestino inflamado e a barriga dilatada. Essa é mais uma razão para evitar as dietas milagrosas ou dietas para emagrecer das revistas que não fazem efeito a médio ou longo prazo. Você fica ganhando muito mais se for mudando pequenos hábitos alimentares que lhe prejudicam a saúde ao longo da vida – ai tem um resultado duradouro na barriga e na sua saúde.

Como Perder Barriga de Forma Definitiva?

Para perder barriga de forma permanente é necessário uma reeducação alimentar e hábitos de vida mais saudáveis. Parece muito trabalho, mas dá mais resultados do que dietas milagrosas e além de ganhar saúde vai ficar com uma barriga lisa para sempre. O caminho para a saúde pode ser difícil de encontrar, mas a educação alimentar é o caminho para a saúde – e vale a pena! Para saber mais truques veja o artigo sobre as dicas para emagrecer e conheça os melhores alimentos para emagrecer.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA