Dieta de baixa caloria para o final de smana

0
155

Saiba como ter uma dieta de baixa caloria para o fim de semana seguindo um cardápio simples e fácil!

A sua dieta da semana pode até ser puxada, mas se você der brecha no fim de semanacomendo alimentos gordurosos, dificilmente obterá sucesso em perder peso. Por isso, além de ter uma alimentação saudável, fazer atividade física, você precisa adotar uma dieta de baixa caloria para o fim de semana.

Você já parou para pensar porque que muitas não conseguem emagrecer rápido? É justamente por não se controlarem no fim de semana deixando tudo a perder. Para que você alcance o corpo que quer, é importante também regrar o que come no fim de semana.

Claro que você não vai ser tão radical a ponto de excluir tudo o que gosta de sua rotina alimentar, mas também abusar nesses dois dias só porque se esforçou de segunda a sexta, é ter uma mentalidade de gorda! A sua meta em perder peso deve ser contínua, principalmente, sábado e domingo onde a tendência é esmorecer.

O segredo é criar uma dieta de baixa caloria para o fim de semana. Uma dieta bem mais light para seguir do que a semana toda que você tem, mais diferente para que possa também dar um suspiro e voltar com tudo na segunda! Então, que tal? Veja abaixo um pequeno cardápio para seguir.

Dieta de baixa caloria para o fim de semana

Aprenda agora uma dieta de baixa caloria para o fim de semana e, dessa forma, fique em boa forma! Emagreça rápido sem deixar que o sábado e domingo atropele ou atrase o seu objetivo!

  • Café da manhã – 2 fatias de abacaxi, 1 iogurt light com 1 colher de aveia em flocos, 1 torrada com requeijão, café com leite.
  • Almoço – 1 salada com azeite, 1 fruta a seu gosto, 1 peixe grelhado, arroz integral e purê de batata.
  • Lanche – Suco de limão com amendoim, linhaça e leite desnatado (bater no liquidificador).
  • Jantar – 1 copo de vinho e está livre para comer o que quiser. Pode ser uma pizza ou algo que goste. Só lembre-se de moderar a quantidade.

E não se esqueça de nos intervalos comer algo para que não fique muito tempo sem ingerir comida. Prefira frutas, chocolate escuro, um suco natural ou omelete de ovo com ervas. Ahh, beba bastante água também. A água sacia a fome!

Que tal? Gostou? Esperamos que sim e que siga essa dieta de baixa caloria para o fim de semana, pois fazendo isso terá grande sucesso em perder peso!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA