Emagrecer ou reduzir medidas até o Carnaval ainda é possível

0
325
Paciente durante tratamento estético - Foto Divulgação

A procura por soluções estéticas e para emagrecer sempre aumenta consideravelmente após o período do inverno. O motivo é geralmente o mesmo, a preparação para o verão e as festas do fim de ano. O ideal é sempre a busca constante pela saúde, no entanto, o comum é o aumento da preocupação com a silueta somente após o mês de julho. Mas como agir quando na última hora percebemos que estamos fora de forma?

Procurar uma boa clínica de estética é uma solução viável. É revelador a quantidade de pessoas que conseguem perder peso e reduzir medidas em curtíssimos espaços de tempo. Um dos procedimentos que foi moda há alguns anos, ainda faz grande sucesso na redução imediata de medidas. O procedimento é a Hidrolipo, trata-se de um procedimento de Medicina Estética que visa diminuição de gordura localizada (abdome, Flancos, Coxas, Braços, etc.).

Lugares que todo mundo reclama ter uma gordurinha a mais. O procedimento é feito através de pequenos botões na pele (feitos com anestesia local) injetados com uma solução de Ringer Lactato, que irá ser absorvida pelos adipócitos (células gordurosas). A área e os adipócitos dessa área ficarão entumescidos e posteriormente pela ação do Manthus (aplicado pela fisioterapeuta/esteticista), algumas dessas células acabarão se rompendo e liberando seu conteúdo – Ácido Graxo Livre na circulação subjacente.

Esse ácido graxo (gordura) estará então disponível para ser metabolizado e eliminado pelo organismo, mas como isso depende totalmente de baixos níveis de insulina para se processar de forma adequada, a dieta e a atividade física são muito importantes.

Fazendo a hidrolipo, não há necessidade de afastamento das atividades do dia a dia, ela não apresenta riscos, possibilita melhor acomodação da pele sem irregularidades, propicia a possibilidade do aprendizado sobre acúmulo de gordura, passando ao paciente a consciência necessária para se manter magro e elegante.

Cliente pesando antes dos procedimentos - Foto Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA