Remédios para Emagrecer

0
358
Bloqueadores de gordura, também conhecidos como queimadores de gordura, são compostos que inibem a absorção de gordura pelo organismo. Sua eficácia torna eles um excelente método redutor de gordura. Antes de mais nada, é preciso reafirmar que estes compostos não são queimadores de gordura. Nada é queimado ao se ingerir bloqueadores de gordura. Sua atuação está na inibição da absorção de gordura pelo corpo humano. Com a não-absorção, e com a utilização de uma dieta saudável, perde-se peso. Esta é a forma de atuação do bloqueadores de gordura! Dentre os bloqueadores de gordura mais famosos, está a quitosana, uma fibra natural não calórica, extraída de crustáveos (lagosta, camarão etc.). Existem diversos produtos no mercado à base de quitosana, tais como o Fybersan Plus e o Tak 500. Obs.: um dos produtos para emagrecer mais comentados ultimamente é o emagrecedor Magrins. Este produto não contém quitosana em sua composição. Como vimos, como método redutor de gordura, um bloqueador de gordura age inibindo a absorção de gordura — não são

Muito se tem falado sobre a eficácia deste ou daquele medicamento para emagrecer. Obviamente, existem medicamentos para emagrecer e medicamentos para emagrecer — nem todos agem da mesma forma, tampouco têm a mesma eficácia.

Neste ponto, é importante lembrar que a utilização de qualquer remédio para emagrecer controlado deve ser acompanhada por um médico. Não descuide de sua saúde utilizando medicamento para emagrecer controlado por conta própria!

Continuando, remédios para emagrecer dividem-se em sua forma de atuação. Por exemplo, os inibidores de apetite e bloqueadores de gordura.

Inibidores de Apetite

Dentre os medicamentos para emagrecer, sem dúvida que os inibidores de apetite são um dos mais conhecidos. Um inibidor de apetite, como o próprio nome indica, trata-se de um composto emagrecedor que age diminuindo ou eliminando a sensação de fome. Com a falta de fome, come-se menos. Com o desequilibrio no balanço de calorias (ingerindo-se menos calorias mas gastando-se o mesmo) vem o emgrecimento.

Inibidores de apetite parecem a solução ideal para a perda de peso. Porém, seu uso causa diversos efeitos colaterais sérios no organismo. Muitos destes efeitos colaterais devem ser atacados com o auxílio de outros remédios. Daí entende-se porque o uso deste tipo de composto emagrecedor é recomendado apenas em casos especiais, isso sem mencionar que o uso de inibidores de apetite (aliás, como quaisquer medicamentos para emagrecer) deve ser feito somente com acompanhamento médico.

Bloqueadores de Gordura

Bloqueadores de gordura, também conhecidos como queimadores de gordura, são compostos que inibem a absorção de gordura pelo organismo. Sua eficácia torna eles um excelente método redutor de gordura.

Antes de mais nada, é preciso reafirmar que estes compostos não são queimadores de gordura. Nada é queimado ao se ingerir bloqueadores de gordura. Sua atuação está na inibição da absorção de gordura pelo corpo humano. Com a não-absorção, e com a utilização de uma dieta saudável, perde-se peso.

Esta é a forma de atuação do bloqueadores de gordura!

Dentre os bloqueadores de gordura mais famosos, está a quitosana, uma fibra natural não calórica, extraída de crustáveos (lagosta, camarão etc.). Existem diversos produtos no mercado à base de quitosana, tais como o Fybersan Plus e o Tak 500.

Obs.: um dos produtos para emagrecer mais comentados ultimamente é o emagrecedor Magrins. Este produtonão contém quitosana em sua composição.

Como vimos, como método redutor de gordura, um bloqueador de gordura age inibindo a absorção de gordura — não são “queimadores de gordura” no sentido literal. Existem diversas alternativas seguras e saudáveis no mercado para emagrecer utilizando este tipo de composto redutor de gordura.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA